Os técnico-administrativos em Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira participaram da atividade de greve contra a reforma da Previdência, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Ceará (Sintufce), juntamente com o Comando Local de Greve UFC, no aeroporto Internacional Pinto Martins, na tarde de hoje (11/12), em Fortaleza.

Os servidores abordaram os parlamentos sob gritos de “Não à reforma da Previdência” e “Se votar, não vai voltar”, além de distribuírem panfletos para população com alertas de “Estamos de olho no seu voto, parlamentar”.

Keila Camelo, coordenadora Geral do Sintufce, avaliou a atividade como produtiva e convoca a categoria e população para luta. “A reforma da Previdência está prestes a ser votada e não podemos ficar esperando isso acontecer, temos que barrar essa reforma falaciosa. Hoje, conseguimos abordar grande parte dos deputados cearenses e deixamos nosso recado de que estamos de olho no voto deles. Também conseguimos declarações de votos de alguns parlamentares que se dizem contra a reforma. Os nossos atos têm ganhado força e devemos continuar. Precisamos dos servidores e população unidos e lutando contra os retrocessos do governo Temer", declarou.

A coordenadora ainda orienta que todos encaminhem mensagens para as redes sociais dos deputados e para os endereços de e-mail, solicitando aos parlamentares que votem contra a reforma da Previdência.

Clique aqui e veja mais fotos do ato no aeroporto Pinto Martins.

  

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651