Na tarde do dia 12 de fevereiro, o assessor Jurídico do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce), Rodrigo Barreto, participou da assembleia geral dos técnico-administrativos em Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC), no Pátio da Reitoria, e esclareceu aos presentes sobre as últimas movimentações dos processos coletivos dos 3,17%; 28,86% e dos 47,96%.

Os técnico-administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal do Ceará (UFC) participaram de assembleia geral, na tarde de ontem (12/02), no Pátio da Reitoria, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce).

O coordenador de Campi do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Ceará (Sintufce), Wagner Pires, é um dos convidados do programa Mundo do Trabalho, da rádio Universitária, desta terça-feira, 12, a partir das 14h. Na oportunidade, o diretor, que é servidor técnico-administrativo da Universidade Federal do Cariri (UFCA), participa de um debate sobre democracia e democratização nas Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), com participação da Profª Irenísia Torres, do Departamento de Literatura, e de um representante do Sindicato dos Servidores do IFCE (SINDSIFCE).

Nesta semana, o Diretor de Campi do Sintufce, Wagner Pires, teve seu artigo de opinião publicado no Jornal O Povo online, no Blog do jornalista Eliomar de Lima. Wagner Pires é técnico-administrativo em Educação na Universidade Federal do Cariri (UFCA) e Mestre em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior. Eis artigo para apreciação dos leitores:

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) esteve reunida hoje (08/02) para discutir a pauta da próxima Assembleia Geral dos técnico-administrativos em Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC), convocada para o dia 12 de fevereiro, às 14h, no Pátio da Reitoria.

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651