Servidores, o Sintufce encaminhou ofício á Progep comunicando a paralisação convocada para o dia 19/02. Segue ofício protocolado.

Os técnico-administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal do Ceará, lotados em Pentecoste, participaram de uma confraternização organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce), na manhã do dia 09 de fevereiro.

A Diretoria Colegiada do Sintufce lamenta a perda do amigo, companheiro e grande médico, servidor da UFC, lotado na emergência da Maternidade Escola Assis Chateaubriand, Dr. Carlos Antunes, que faleceu no dia 12 de fevereiro, em Guaramiranga. Seu velório aconteceu na Funerária Ethernus e seu sepultamento foi no Cemitério Parque da Paz.

Na tarde de hoje (15/02), no auditório da Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC), aconteceu assembleia geral da categoria, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce). A pauta discutida tratou sobre o Dia Nacional de Paralisação contra a reforma da Previdência, convocado pela Fasubra Sindical para o dia 19 de fevereiro. Os servidores votaram por unanimidade a paralisação para este dia.

O Sintufce convoca sua categoria para o Dia Nacional de Paralisação (19/02), que em Fortaleza será na Praça da Bandeira, a partir das 8h. A concentração do Sintufce será na escadaria da Faculdade de Direito. Os servidores que tiverem blusa ou colete do Sintufce, devem levar para vestir durante o ato.

Na manhã de hoje (09/02), diretoras do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) participaram do Seminário de Ambientação de novos servidores da Universidade Federal do Ceará (UFC), no auditório da Reitoria.

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651