A diretoria colegiada do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Ceará (Sintufce) deu as boas-vindas aos novos servidores docentes e técnico-administrativos empossados pelo reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry de Holanda Campos, na terça-feira (09), no auditório da Reitoria.

Na ocasião, a coordenadora geral do Sintufce, Keila Camelo, fez uma breve explanação sobre o trabalho do sindicato e do histórico de lutas da entidade em defesa da Universidade e dos interesses da categoria, como a flexibilização das 30h de jornada de trabalho dos técnico-administrativos e pela paridade no processo de eleição do reitor.

Na ocasião, Keila Camelo também apresentou aos novos servidores o trabalho social do Sindicato e os benefícios para os trabalhadores filiados ao sindicato. “A universidade é a nossa segunda casa. Sejam todos bem vindos e recebam o abraço do Sintufce”, finalizou a coordenadora geral durante a posse dos novos servidores.

SEMINÁRIO DE AMBIENTAÇÃO – Além de dar as boas-vindas aos servidores, o reitor também expôs dados relativos à estrutura administrativa e acadêmica da Universidade. A apresentação integra o programa do Seminário de Ambientação, que se estendeu também pela tarde da terça com apresentações de entidades sindicais e de coordenadorias que compõem a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Com informações do Portal da UFC

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651