O Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce), através da Coordenação de Aposentados e Pensionistas, promoveu no dia 02 de junho, no Clube da Petrobras, festa comemorativa ao Dia das Mães.

A concentração do evento aconteceu na sede do Sintufce, onde dois ônibus foram disponibilizados para levarem as/os aposentadas(os) e pensionistas até o Clube da Petrobras, na praia do Futuro. Cerca de 100 pessoas participaram da festa, que foi iniciada com um café da manhã e apresentação do Coral Vozes do Sintufce. Durante a comemoração, também, foram servidos almoço e lanche da tarde aos presentes.

Os diretores do Sintufce, Keila Camelo, José Raimundo Soares, Heveline Ribeiro, Emanuel Abreu, Luzia Nobre, Antônio Batista Silva, Fernando Gadelha, Fátima Oliveira, Hérica Brasil e Alrineide Pereira, deram boas-vindas a todos e apresentaram a programação que marcou o evento.

Luzia Nobre, coordenadora da pasta de aposentados e pensionistas, agradeceu a presença de todas. “Não importa o mês, todo dia é dia das mães. Não poderíamos deixar de comemorar esse momento com vocês, pois são peças importantes na luta sindical, são combativas e representam bravamente a categoria. Então, queremos agradecer e retribuir toda essa garra de vocês. São mães, sindicalistas e grandes heroínas”.

Durante a programação, as mães participaram de brincadeiras, receberam brindes e dançaram bastante. Otília Nunes, aposentada filiada ao Sintufce, ficou muito feliz com o evento. “Quero agradecer à Gestão LUTE por nos proporcionar tantos momentos de lazer e descontração. Estou comemorando meu aniversário aqui, neste dia tão especial. É gratificante ter esse reconhecimento da Direção do Sindicato, eles sempre têm esse carinho e cuidado com os aposentados e pensionistas. Hoje, meu dia foi completo, estou feliz demais”, exclamou a pensionista.

Para a aposentada Tereza Natividade da Rocha, foi um momento de reencontro e celebração. “Adoro participar dessas festas do Sintufce, pois são momentos únicos que revemos nossos amigos da época do trabalho. A gente mata a saudade, diverte-se e ainda ganha brindes. Amei essa blusa dos 40 anos do Sintufce, ainda lembro-me da época que me filiei, como o tempo passa rápido”, recordou Natividade.

A coordenadora Geral do Sintufce encerrou o evento agradecendo a presença de todos. “Ver o sorriso no rosto deles hoje aqui nos deixa mais feliz ainda, pois todos os aposentados, pensionistas e mães são preciosos para o Sintufce. A festa, como imaginávamos, foi um sucesso e, assim, iremos continuar trabalhando para que cada ano seja melhor que o outro”.

 

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651