O Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) realizou, no último sábado (18/06), a aula do segundo módulo do curso sobre História do Movimento Sindical no Contexto do Serviço Público. As aulas acontecem semanalmente até o dia 1º/09, das 8h às 17h, no auditório do Sindicato.

O curso, realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (IBEPS), oferece formação em diversas áreas, com o objetivo de subsidiar a categoria na luta cotidiana contra os ataques do governo golpista à classe trabalhadora. “Nosso objetivo é trazer para a realidade do servidor a importância das lutas cotidianas contra a terceirização e ataques neoliberais. Por isso, avaliamos essa iniciativa, em parceria com o Sintufce, de grande relevância para formação política da categoria”, frisou o professor do IBEPS, Andreyson Mariano.

Segundo explica a coordenadora de Comunicação do Sintufce, Alrineide Pereira, os cursos são oferecidos gratuitamente aos servidores técnico-administrativos em Educação da UFC, UFCA e Unilab filiados ao Sintufce. O quadro do IBEPS é composto por experientes formadores e especialistas qualificados, com longa trajetória em defesa da classe trabalhadora.

As inscrições podem ser feita presencialmente, no dia das aulas, ou pelo formulário online (CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO ONLINE).

INVESTIMENTO:

  • Servidor filiado: gratuito
  • Servidor convidado: R$30,00 (custos de material didático e alimentação. Taxa única para os três módulos)
  • Comunidade externa: R$60,00 (custos de material didático e alimentação. Taxa única para os três módulos)

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651