A diretoria do Sintufce, representada pelos coordenadores Wagner Pires e Fernando Gadelha, percorreu, nos dias 17 e 18, os campi avançados da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Crateús e Russas, com o objetivo de apresentar as ações do sindicato para os servidores dessas regiões. Durante a visita, os diretores saudaram os novos técnico-administrativos da UFC e falaram sobre o posicionamento do Sintufce no segundo turno das eleições presidenciais em favor de Fernando Haddad.

Para o delegado sindical de base Renato Gomes, servidor do campus de Russas, é mais do que nunca preciso “apoiar um projeto de governo que defenda as nossas universidades e continue a expansão, da qual o campus de Russas aqui é fruto".

Segundo o coordenador de Campi do Sintufce, Wagner Pires, as atividades nos dois campi foram bastante positivas para os participantes, pois os servidores também puderam vivenciar o clima de luta do Sintufce diante da atual conjuntura política e econômica do país e ainda tiveram oportunidade de  tirar dúvidas sobre a atividade sindical.

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651