Os técnico-administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal do Ceará (UFC) participaram de assembleia geral da categoria, na tarde de hoje (29), organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce). O objetivo da reunião foi debater junto aos servidores os informes a nível local e nacional, avaliando a atual conjuntura política do país.  

Na ocasião, a categoria votou favorável a inclusão de pauta para retirada dos representantes sindicais que representarão a base da UFC na Plenária Nacional da Fasubra, nos dia 7, 8 e 9, em Brasília.

A participação dos servidores na Plenária ficou dividida para 7 representantes, sendo um da Universidade Federal do Cariri (UFCA), um da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), quatro da UFC e um representante da Diretoria do Sintufce.

Durante a votação, a Diretoria do Sintufce propôs a unidade e divisão igualitária das vagas para Plenária. Os TAEs da UFC concordaram e as vagas ficaram entre as chapas LUTE e Somos Todos Sintufce, com dois representantes de cada grupo.

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DA ASSEMBLEIA

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651