Diretoria Colegiada reúne-se em Seminário de Planejamento da Gestão nesta segunda

O encontro será realizado na Casa de José de Alencar, das 9h às 18 horas

 

Nesta segunda-feira (7), a Diretoria Colegiada do SINTUFCe, eleita para o período 2014-2017, estará reunida para o 1º Seminário de Planejamento da Gestão Vamos à Luta com Ética e Transparência. O encontro será realizado na Casa de José de Alencar, das 9h às 18 horas.

 

A programação será iniciada com a abordagem do tema Um Sindicato Novo é Possível pelo coordenador Geral José Raimundo, que falará dos projetos da nova diretoria, com foco no cumprimento dos compromissos assumidos junto à categoria, norteados pela missão, visão e valores do sindicato. Após, será abordado o tópico Relatos de Experiências do SINTUFCe, a ser conduzido pelos diretores Djalma Siqueira, Telma Araújo, Marlene de Paula e Adeli Moreira, que falarão aos novos diretores sobre os projetos em andamento, lutas iniciadas e desafios postos.

 

O novo coordenador de Comunicação e Imprensa, José Almiram, iniciará uma explanação sobre Carreira, Conjuntura e Greve às 11 horas, quando falará da conjuntura nacional e local aos colegas, como parte da preparação da diretoria para a greve – prestes a ser deliberada pela categoria. Após o almoço – às 12 horas, o grupo receberá orientações da contadora do SINTUFCe, Socorro Cândido, sobre Finanças, Legislação e Contabilidade. O seminário será encerrado com a apresentação do Plano de Ação de cada coordenação, para aplicação durante e após a greve.

 

Confira, a seguir, a programação completa.

 

 

DIA/ HORÁRIO

 

ATIVIDADE/TEMA

 

RESPONSÁVEL

 

7 de abril – 9h

  

 

Abertura

Um sindicato novo é possível

 

ZÉ RAIMUNDO

  

7 de abril – 10h

 

 

 Relatos de Experiências do SINTUFCe

 

DJALMA, TELMA, ADELI E MARLENE

  

7 de abril – 11h

 

 Carreira, Conjuntura e Greve

 

ALMIRAN

 

7 de abril – 12h

 


Almoço


RESTAURANTE NO LOCAL

 

7 de abril – 14h

 


Finanças, legislação e Contabilidade


SOCORRO (CONTADORA DO SINTUFCe)

 

7 de abril – 16h

 


Plano de Ação de cada coordenação para aplicação durante a greve e para a gestão após a greve.

 

TODOS OS COORDENADORES

 

7 de abril – 18h

 


ENCERRAMENTO

 

 

 

 

 

Notícias RElacionadas