FALA, TAE!: Representantes do Ceará no CNG se reúnem com senadores

Estivemos ontem (23/04), eu, Maycon Anderson, e Claudia Lóssio, da Universidade Federal do Ceará (UFC), Jefferson, Caio César e Walber brito, da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), o companheiro Luis, da UnB, e Doni e Nicanor, da UFSCar, em visita aos gabinetes dos(as) senadores(as) Randolfe Rodrigues (AP), Davi Alcolumbre(AP), Lucas Barreto(AP), Flavio Arns (PR), Cid Gomes(CE), Janaina Farias (CE) e Leila Barros (DF).

Essa atividade fez parte das orientações que elencamos no Comando Nacional de Greve da FASUBRA como parte das estratégias de mobilização e visibilidade da nossa greve no sentido de forçar a que o governo nos receba novamente na Mesa Nacional de Negociações e apresente uma nova proposta que atenda efetivamente a nossa pauta.

Saímos, ao final do dia, com a sensação de dever cumprido pois pudemos levar nosso pedido de apoio à greve a todos(as) eles(as).

Fomos muito bem recebidos(as) pelas suas assessorias, pudemos apresentar nossa versão dos fatos em relação à negociação ocorrida na última sexta-feira (19/04) e saímos com o compromisso, de cada um deles(as), de uma possível reunião presencial para tratar do nosso movimento.

Podemos afirmar que o saldo foi absolutamente positivo e temos a convicção que nossa greve continuará em destaque, no seio do governo e na mídia.

Sigamos juntos até nossa vitória!!!

 

Autoria: Maycon Anderson, Delegado do SINTUFCE no Comando Nacional de Greve (CNG)

 

“FALA, TAE!” é uma iniciativa do SINTUFCe para dar voz e vez aos técnicos administrativos em educação da UFC, da Unilab e da UFCA através de textos publicados no site, nas redes sociais e em outros canais do sindicato.