Funcionamento do SINTUFCE durante o feriado de Corpus Christi

O Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (SINTUFCE) informa que, em razão do feriado nacional de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira, 19 de junho de 2025, e do ponto facultativo decretado para a sexta-feira, 20 de junho de 2025, não haverá expediente na sede da entidade nesses dois dias.

A decisão segue o calendário tradicionalmente adotado por instituições públicas e privadas em todo o país, considerando o feriado religioso e a prática do chamado “feriadão”, que tem como objetivo permitir o deslocamento e o descanso dos trabalhadores e trabalhadoras. O funcionamento será retomado normalmente na segunda-feira, 23 de junho de 2025, com atendimento presencial e retomada das atividades sindicais e administrativas.

Seguiremos firmes na luta em defesa dos direitos da nossa categoria, e aproveitamos a ocasião para desejar a todas e todos um feriado de descanso, reflexão e fortalecimento para os desafios que temos pela frente.