O Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) lamenta profundamente o falecimento do companheiro de luta e diretor executivo do Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce), Emanuel Carlos, que nos deixa precocemente aos 59 anos, após uma parada cardíaca.

Emanuel sempre se destacou na luta sindical e batalhou pelas garantias dos direitos dos jornalistas, em especial, dos fotojornalistas e repórteres cinematográficos. Seu expressivo trabalho, sua ética e seus valores deixam um legado para todos que o conheciam.

Infelizmente, em função da pandemia mundial do novo Coronavírus e das necessárias medidas decretadas pelo governo do Estado, o velório do Emanuel Carlos e sepultamento ficou restrito à família.

A Diretoria do Sindjorce pediu a todos os seus filiados, em especial aos amigos do Emanuel, que fizessem uma corrente de orações para ele e seus familiares às 10h30 desse domingo.

A Diretoria Colegiada do Sintufce e sua equipe de Comunicação roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos do Emanuel.

Emanuel Carlos, presente !

 

 

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651