A Diretoria Colegiada e os funcionários do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) lamentam profundamente o falecimento de Rigoberto Manuel Ruiz Izquierdo, pai da assessora Jurídica do sindicato, Gabryella Ruiz. 

Rigoberto faleceu hoje (8/7) por complicações da covid-19, em Juazeiro do Norte. 

Pedimos a Deus que conforte o coração de toda família e amigos neste momento de dor, especialmente da nossa querida Gabryella, que é uma pessoa muito especial para todos nós. 

Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que vocês estão passando por isso, desejamos que nunca lhes falte a força e a esperança. Pensem que quem partiu apenas seguiu viagem primeiro, e que um dia voltarão a encontrar-se. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem foi em vida. E principalmente as lembranças e os sentimentos que ela deixa para trás.

Hoje recordem o Rigoberto Ruiz com carinho, saudade e muito amor, e assim farão com que a sua memória perdure. Força! Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente.

flor luto

 

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651