Mesa Redonda discute proposta da Fasubra para restruturação da Carreira

Nesta quarta, 08 de novembro, às 15h, o SINTUFCE promoveu mesa Redonda para discutir a Proposta da Fasubra para reestruturação da Carreira, Na ocasião estiveram compondo a mesa Daniel Farias e Cláudia Figueiredo, pela diretoria da Fasubra, e ainda Breno Alves (UFCA) e Lucas Lucena (UNILAB) como representação do nosso GT Carreira. A mediação foi realizada por Ana Hérica Brasil, TAE Unilab, que garantiu interação entre os expectadores que assistiam através de nossos canais online.

Na ocasião foram respondidas perguntas sobre o impacto da reestruturação proposta na categoria dos aposentados, mesas de negociação com o governo, importância das Comissões Internas de Supervisão da Carreira (CIS), entre tantas outras importantíssimas para nossa categoria.

A mesa fez parte das iniciativas de mobilização propostas para os dias 7 e 8 de novembro em vista da necessária e urgente valorização do servidor público com recomposição salarial e melhores condições de trabalho.

Esta é uma das ações do SINTUFCE: o sindicato de todas as caras, de todas as cores e de todas as lutas.