Prezado servidor, informamos que, infelizmente o processo dos 47,94% teve seu recurso não-provido pela Primeira Turma do Supremo Tribunal de Justiça (STJ). De acordo com a assessoria jurídica do SINTUFCE, só será possível definir as próximas movimentações jurídicas para o processo após a divulgação oficial do acórdão, que deverá sair até o início da próxima semana.
Lamentamos a postura de alguns representantes de grupos de oposição à atual gestão do SINTUFCE que se manifestam em tom de ironia após a divulgação desse resultado. Para nós, comemorar uma decisão contrária, atribuindo à diretoria a responsabilidade da decisão da Justiça, é jogar contra a própria categoria.
Acreditamos que a luta não é dessa ou daquela gestão. Não pertence a quem a começou, a quem chegou ao meio ou a quem vai terminar a batalha. Essa é uma luta de todos os nossos filiados, especialmente daqueles diretamente interessados no processo dos 47,94%.
Enfatizamos que diretoria do SINTUFCE / Gestão Lute, por meio de nossa assessoria jurídica, seguirá incansável nessa luta. Manteremos todos informados sobre as próximas movimentações do referido processo, em nosso site, Facebook, mailing e lista de transmissão do WhatsApp.
Diretoria Colegiada do SINTUFCE
Gestão Lute