Nota de falecimento: Francisco Demontiê Ribeiro

Francisco Demontiê Ribeiro

É com imenso pesar que o Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (SINTUFCE) comunica o falecimento de Francisco Demontiê Ribeiro,  ocorrido nesta terça-feira, 31.

Demontiê era pensionista e filiado ao nosso sindicato. Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas, expressando nossas mais sinceras condolências.

Em nome de toda a direção e base do SINTUFCE, desejamos força e conforto a todos os que sofrem com esta perda.

O velório vai acontecer nesta quarta-feira, 1º, às 13h, seguida da missa de corpo de presente e do sepultamento, agendado para 16h no Cemitério Memorial da Paz (CE 065, Travessa França, N°268 – Mucunã,  Maracanaú).