A Universidade Federal do Ceará (UFC) notificou servidor público a devolver valores recebidos do benefício de auxílio saúde de dependente, alegando recebimento indevido.

Contra a reforma da Previdência e os cortes de verbas na Educação, na manhã de sexta-feira, 14/06, os servidores técnico-administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal do Ceará (UFC) se concentraram na Reitoria e seguiram em passeata para se unirem aos demais manifestantes na Praça da Bandeira, Centro de Fortaleza. Os TAEs da Universidade Federal do Cariri (UFCA) e servidores dos Campi UFC, também participaram de atos em seus respectivos municípios.

Conforme definido em Assembleia Geral realizada pelo Sintufce no dia 23 de maio de 2019, a diretoria colegiada informa que, de acordo com negociação junto à Unimed Fortaleza para reavaliação de percentual do reajuste proposto, ficou acordada a redução índice de 17,43% para 13% a partir da data base de julho/2019, mantendo-se, dessa forma, o mesmo índice de 2018.

Diretoria Colegiada do Sintufce

 

Ajuste unimed

A Diretoria Colegiada do Sintufce comunica que hoje, 14/06, não haverá expediente na Instituição devido à Greve Geral.  O sindicato retorna com suas atividades na segunda-feira (17/06), no seu horário normal de funcionamento (8h às 12h e das 13h às 17h). 

No dia 14 de Junho, nós, professores, servidores técnico-administrativos em Educação e Movimento Estudantil das Universidades Federais do Ceará (UFC, UFCA e Unilab), Universidade Estadual do Ceará e do Instituto Federal do Ceará, vamos aderir à Greve Geral, convocada pelas Centrais Sindicais e Frentes Populares, contra a reforma da Previdência do Governo Bolsonaro.

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651