A Diretoria Colegiada do Sintufce firmou novo convênio com a prestadora de saúde Hapvida, por meio da empresa Affix, com prestação de serviço pela DRV. Serão oferecidos aos servidores filiados planos com valores exclusivos para a categoria e que contemplam todas as faixas etárias.

Os interessados que desejam fazer adesão ou migração para esse novo contrato podem se dirigir à sede do Sintufce, localizada na Rua Waldery Uchôa, 50, Benfica, as terças, quartas e quintas-feiras, das 9h às 15h. Caso o servidor não tenha disponibilidade para comparecer ao sindicato, durante as segundas e sextas-feiras poderá ser atendido diretamente na corretora de saúde DRV, localizada na Avenida 13 de maio, 2390, Benfica, das 8h às 17h. A Corretora DRV fica próximo ao Cantinho Acadêmico e ao lado da  ao lado da Clínica de Olhos Aldemir Carneiro.

O atendimento no Sintufce inicia nesta quinta-feira, dia 20 de agosto. A colaboradora responsável será Beatriz Maressa, que irá também atender através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; telefone (85) 99960-8390 e Whatsapp (85) 98927-8390. Qualquer dúvida sobre o plano, entrar diretamente em contato com Beatriz Maressa.

Os servidores dos Campi do interior da UFC, UFCA e Unilab, podem entrar em contato com a colaboradora Hapvida através dos contatos acima para saber mais sobre o processo de adesão.

Fazendo o plano até o dia 20 do mês atual, a vigência do mesmo será dia 1° do mês seguinte. Caso o servidor faça o plano até o dia 20 de setembro, já entra na vigência de 1° de outubro.

Os servidores que farão a migração do contrato antigo Hapvida para o novo conseguem aproveitar o prazo da carência. Já para os que estão em outro plano e desejam migrar para o Hapvida cumprem carência diferenciada.

Documentação necessária para inclusão de titular:

Último contracheque;
RG e CPF do titular;
Comprovante de endereço atual (Com até 60 dias);

Documentação necessária para inclusão de dependentes:

RG e CPF e certidão de casamento (para inclusão de cônjuge);
RG, CPF e declaração de Convivência Marital (documento fornecido pelo cartório);
Certidão de nascimento (dependente menor de 18 anos);
RG e CPF de todos os dependentes (maior de 18 anos);

Será permitida a inclusão de dependentes com os seguintes parentescos:

Cônjuge ou companheiro(a); desde que comprove esta condição legalmente e de forma atualizada;
Filhos até 21 anos, se for universitário até os 24 anos;

Carências para novos usuários:

24 horas após a vigência são liberados: Urgências, Emergências, Consultas Eletivas, Exames Simples, Exames Especializados (de média complexidade).

180 dias após a vigência são liberados: Exames Complexos, Cirurgias e Internações.

image002

 

 

 

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651