A Diretoria Colegiada do Sintufce parabeniza o procurador Regional do Trabalho da 7a Região do Ceará, Francisco Gérson Marques de Lima, que assume o cargo, neste mês de setembro, de subprocurador Geral do Trabalho, com lotação na Procuradoria Geral do Trabalho.

 

Desejamos ao Dr. Gérson votos de sucesso pelo seu profissionalismo e desempenho frente a sua carreira que sempre esteve dentro das linhas da ética e da moral.

Francisco Gérson Marques de Lima é graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará, instituição na qual concluiu o mestrado em Direito Constitucional. Além disso, é doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco.

No âmbito do Ministério Público do Trabalho exerceu, dentre outros cargos, o de Procurador Chefe e o de Coordenador Nacional Promoção de Liberdade Sindical (CONALIS). Organizou e realizou três Congressos Internacionais de Direito Sindical, bem ainda, criou o Fórum de Debates Trabalhistas que desenvolve seminários e curso de capacitação sobre matéria trabalhista e sindical, em parceria com instituições públicas e privadas.

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651