Prezado servidor, informamos que, infelizmente o processo dos 47,94% teve seu recurso não-provido pela Primeira Turma do Supremo Tribunal de Justiça (STJ). De acordo com a assessoria jurídica do Sintufce, só será possível definir as próximas movimentações jurídicas para o processo após a divulgação oficial do acórdão, que deverá sair até o início da próxima semana.

Lamentamos a postura de alguns representantes de grupos de oposição à atual gestão do Sintufce que se manifestam em tom de ironia após a divulgação desse resultado. Para nós, comemorar uma decisão contrária, atribuindo à diretoria a responsabilidade da decisão da Justiça, é jogar contra a própria categoria.

Acreditamos que a luta não é dessa ou daquela gestão. Não pertence a quem a começou, a quem chegou ao meio ou a quem vai terminar a batalha. Essa é uma luta de todos os nossos filiados, especialmente daqueles diretamente interessados no processo dos 47,94%.

Enfatizamos que diretoria do Sintufce / Gestão Lute, por meio de nossa assessoria jurídica, seguirá incansável nessa luta. Manteremos todos informados sobre as próximas movimentações do referido processo, em nosso site, Facebook, mailing e lista de transmissão do WhatsApp.

Diretoria Colegiada do Sintufce

Gestão Lute

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651