A Coordenação de Aposentados e Pensionistas recebeu a categoria, no dia 3/8, no auditório do Sintufce, para orientá-los sobre o novo modelo de recadastramento obrigatório dos que recebem o benefício de assistência à saúde suplementar (auxílio-saúde), que passa a ser feito através da plataforma do “Sou Gov”.

O evento contou com a participação de Manoel Fernandes, que compõe a Divisão de Benefícios da Progep, além dos coordenadores da pasta, Deuciângela Carvalho e Antônio Batista. Na ocasião, um vídeo explicativo foi apresentado e várias dúvidas de como proceder no recadastramento foram sanadas.

Deuciângela reforçou que o evento se tratou de uma demanda voltada a pessoas com mais idade e que, geralmente, têm mais dificuldade em manusear as plataformas. “Com esta atividade estamos querendo contribuir para que o máximo de servidores consiga realizar o recadastramento e que ninguém fique sem receber seu benefício”, conclui.

Lembrando que o recadastramento é obrigatório e deve ser feito até o dia 31 de agosto de 2022.

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