A direção do SINTUFCe se reunirá com os servidores lotados no Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC) do  Porangubussu nesta quinta-feira (8),  A pauta do diálogo, que faz faz parte da agenda de mobilização do Estado de Greve, será a reestruturação do PCCTAE (Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação). O encontro vai acontecer no Departamento de Medicina Clínica, no auditório Professor Paulo Marcelo (Rua Professor Costa Mendes 1608 – Rodolfo Teófilo).

📅 Quinta-feira, 08 de Fevereiro
🕘 15h00
📌Campus do Porangabussu, Auditório Prof. Paulo Marcelo, Departamento de Medicina Clínica
É importante lembrar que os TAEs da da UFC, UFCA e UNILAB estão em estado de greve desde 20 de dezembro, quando a categoria participou de uma assembleia realizada pelo SINTUFCe. O estado de greve aponta para a insatisfação da categoria pela forma como vem sendo tratada pelo governo federal e assim, sinaliza a realização de uma greve.
A proposta do governo, de reajuste zero em 2024, não contempla os trabalhadores e as trabalhadoras das universidades federais, uma vez que todos amargam anos sem reajuste. Além disso, os TAEs ainda lutam pela reformulação da carreira, proposta que já está nas mãos do governo.
contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Recepção Sintufce
(85) 99199-7807