Na tarde de ontem (16), a convite da atual Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Ceará, profª Marilene Feitosa, diretores do Sintufce foram recebidos para um primeiro momento de diálogo e apresentação.

Na ocasião, Marilene Feitosa iniciou a apresentação destacando a sua gratidão e satisfação em assumir o cargo, além disso, ressaltou que estará aberta ao diálogo e negociações para que as melhores soluções, em prol dos servidores da UFC, sejam tomadas.

Os coordenadores gerais do Sintufce, José Raimundo e Keila Camelo, acolheram as palavras da pró-reitora avaliando que “o canal de conversação entre o Sintufce e a Progep deve ser ampliando e intensificado, a fim de que possam lutar juntos em defesa dos servidores, garantindo-lhes o melhor”, salientou Keila.

Na oportunidade, Heveline Ribeiro, coordenadora de Educação e Cultura do Sintufce, fez uma breve explanação sobre o sindicato e falou sobre as diversas conquistas da instituição na atual gestão, realçando a reconstrução e inauguração da sede social. “Com a abertura da sede social, iremos oferecer atividades, cursos, consultas entre outros momentos de convivência, socialização e bem-estar ao servidor”, frisou Heveline.

Custódio Almeida, Vice-Reitor da UFC, encerrou a reunião agradecendo a participação dos presentes e destacando que “a Gestão existe para resolver problemas, mas o diálogo e a união fortalecem a luta”.

Próximas reuniões

A coordenadora Geral do Sintufce, Keila Camelo, já solicitou a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Marilene Feitosa, o agendamento de uma próxima reunião para tratar de assuntos pertinentes aos servidores.

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651