O Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) promoveu a terceira roda de conversa sobre consulta para reitor da Universidade Federal do Ceará, na noite do dia 12/03, no auditório do Sintufce.

O objetivo desse encontro foi debater as propostas sugeridas pelo Sindicato, através de uma carta aberta, sobre os anseios dos técnico-administrativos em Educação em relação à paridade na Universidade, o Plano de Carreira da categoria, a implantação das propostas dos TAEs no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFC, proporcionalidade de membros no Consuni entre outros.

O grupo fez destaques em alguns pontos da carta e marcou uma nova reunião para finalizar o documento, além disso, no próximo encontro também será discutida a estrutura do debate que o Sintufce pretende fazer com os candidatos que estão na disputa pelo cargo de reitor da UFC. Até o momento, os três possíveis nomes que disputarão o pleito são os seguintes: Antônio Gomes, pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Custódio Almeida, atual vice-reitor, e Cândido Albuquerque, diretor da Faculdade de Direito.

Na oportunidade, o Sintufce convoca toda a categoria para participar do próximo encontro, dia 26 de março, às 17h30, trazendo propostas para serem acrescentadas à carta. O local da próxima reunião ainda será definido, fique acompanhando no site do Sintufce a programação.

SERVIÇO

Site do Sintufce: www.sintufce.org.br

Próxima roda de conversa: 26/03/2019

Hora:17h30

Local a definir

 

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651