Servidores da Unilab completam 15 dias em greve em prol de pauta nacional e local

A paralisação em Redenção somou-se a adesão já ocorrida em 36 universidades federais

Os servidores técnico-administrativos da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) já aderiram à greve nacional deflagrada no último dia 17 de março pela FASUBRA. Com 40 (quarenta) votos a favor, 4 (quatro) contrários e uma abstenção, a paralisação foi a escolha dos servidores em educação em Redenção, durante Assembleia Extraordinária Local realizada no dia 18 de março de 2014.

Desde o dia 26 de março, os servidores estão conduzindo o movimento paredista, fortalecendo a pauta nacional e construindo a vitória em suas bandeiras locais. A luta local dos trabalhadores na Unilab visa a conquista das 30 horas; o fim das terceirizações, com a realização de mais concursos públicos para técnico-administrativos; medidas contra o Assédio Moral; melhores condições de infraestrutura para o trabalho; a não admissão da EBSERH como administradora do futuro hospital; derrubada da resolução que proíbe afastamento/redistribuição em estágio probatório; construção de espaço de descanso, lazer e convivência para os intervalos de trabalho dos TAE; e eleições diretas para Reitor(a), já!

Todas as atividades e informações relacionadas à greve na Unilab podem ser acompanhadas no blog do Comando Local de Greve. Acesse em http://taeunilab.blogspot.com.br

 

CLIQUE AQUI para ver mais fotos.

Notícias RElacionadas