SINTUFCE irá orientar aposentados e pensionistas sobre recadastramento em aplicativo para receber auxílio-saúde 

Com o intuito de orientar, tirar dúvidas e ajudar aposentados e pensionistas, o SINTUFCE (Gestão Lute) através da Coordenação de Aposentados e Pensionistas irá realizar um encontro para apresentar o passo a passo para o recadastramento obrigatório dos que recebem o benefício de assistência à saúde suplementar (auxílio-saúde), que deverá ser feito através do “Sou Gov”.  A reunião será na próxima quarta-feira (03/08), a partir das15h, no auditório do SINTUFCE e contará com a participação de Manoel Fernandes (Divisão de Benefícios – Progep) e de Deuciângela Carvalho (Coordenadora de Aposentados e Pensionistas do SINTUFCE). 

Deuciângela reforça que a importância que todos participem desse encontro onde será  apresentado um vídeo explicativo e tiradas todas as dúvidas sobre o recadastramento obrigatório. “Esta é uma demanda voltada a pessoas com mais idade e que geralmente têm mais dificuldade em manusear as plataformas. Com esta atividade que estamos propondo queremos contribuir ajudando o máximo de servidores para que ninguém fique sem receber seu benefício”, ratifica. O recadastramento é obrigatório e deve ser feito até o dia 31 de agosto de 2022. 

Orientações sobre o recadastramento para as pessoas que recebem auxílio-saúde

Data: Quarta-feira (03 de agosto)

A partir das 15h, no Auditório do SINTUFCE

Participação: Manoel Fernandes (Divisão de Benefícios – Progep/UFC) e Deuciângela Carvalho (Coord. de Aposentados e Pensionistas – SINTUFCE)