A Unimed Fortaleza prorrogou até sexta-feira, 27 de junho, a campanha promocional que oferece condições especiais na contratação de planos de saúde, exclusivas para servidores técnico-administrativos em educação (TAE) filiados ao Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (SINTUFCE).
A ação, fruto de parceria contínua entre a Unimed Fortaleza e o SINTUFCE, garante isenção total da primeira mensalidade, redução nos prazos de carência e ainda um brinde exclusivo: uma garrafa térmica da marca Faster para quem aderir durante o período promocional, com vigência do plano a partir de agosto de 2025.
As condições diferenciadas representam uma oportunidade concreta para quem busca assistência médica de qualidade com menor impacto no orçamento familiar, reforçando o papel do sindicato em promover acordos que beneficiem diretamente sua base.
“Ter um plano de saúde confiável é uma das formas mais eficazes de garantir bem-estar para os servidores e suas famílias. Esta parceria com a Unimed Fortaleza reforça nosso compromisso em proporcionar essa segurança com vantagens concretas. É uma excelente oportunidade para quem deseja mudar de plano ou reduzir custos com assistência médica, sem abrir mão da qualidade”, destaca Cássia Araújo, coordenadora de Administração e Finanças do SINTUFCE.
Os(as) interessados(as) devem preencher o formulário de adesão até o dia 27 de junho no seguinte link:
👉 https://forms.gle/4XZ1zuaV5FmPxyPs7 (copie e cole no seu navegador)
Para mais informações, a promotora da Unimed Fortaleza, Elaine Calixto, está disponível pelo telefone/WhatsApp: (85) 98685-7444.