A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (SINTUFCE – Gestão Lute) informa que permanece com atendimento presencial suspenso por tempo indeterminado. A medida foi tomada diante do crescente aumento de casos de Covid-19 e síndromes gripais no Estado, além da preocupação com a segurança de nossos diretores, colaboradores e de servidores filiados.
“A diretoria tinha previsto poder retomar as atividades já nesta semana, a partir do dia 17, mas tomamos conhecimento de novos casos envolvendo familiares de diretores e colaboradores do SINTUFCE. Por isso, pensando em preservar a saúde e a vida de diretores, funcionários e seus familiares, além dos nossos sindicalizados, em especial aposentados e pensionistas, permaneceremos com o atendimento apenas remoto”, esclarece Keila Camelo, coordenadora Geral do SINTUFCE.
O SINTUFCE informa ainda que, durante o período de suspensão do atendimenteo presencial, permance suspensa também a distribuição das senhas para o sorteio da Confraternização da Esperança, que estava previsto para o dia 14/01 e sem nova data definida. “Entretanto, queremos tranquilizar nosso filiado de que tão logo seja possível, reiniciaremos a entrega das senhas para quem ainda não recebeu e definiremos uma nova data para a realização de nossa confraternização, que será transmitida pelo Youtube a exemplo do que aconteceu no ano anterior”, explica Cássia Araújo, coordenadora de Assuntos Jurídicos do SINTUFCE.
A diretoria reitera que todos acompanhem as notícias atualizadas sobre o retorno das atividades pelos nossos canais oficiais de comunidação, como o site e redes sociais do SINTUFCE. “Alertamos ainda para que todos reforcem os cuidados preventivos, como o uso de máscaras e de álcool em gel, além do pedido de que evitem aglomerações. Para que as coisas voltem a melhorar e possamos, enfim, retomar as nossas vidas com segurança, todo mundo precisa colaborar. Agradecemos a compreensão”, finaliza Keila Camelo.
Todas as vidas importam!
Vacina para todos já!