A defesa do servidor em primeiro lugar: O censo do Complexo Hospitalar

A direção do SINTUFCE prioriza em todas as suas ações a defesa intransigente da categoria. Essa defesa envolve também reconhecer equívocos e modificar os rumos que tomamos. Diante disso, cabe aqui reconhecer que o Complexo Hospitalar respondeu nossos questionamentos em relação ao Censo e solicitou a publicação de s ua resposta, o que ora fazemos.

Não obstante a resposta publicada, o SINTUFCE mantém a orientação para que os servidores não participem do referido Censo, uma vez que, enquanto Servidores Públicos estáveis, do Regime Jurídico Único, devemos manter nossas informações atualizadas junto ao Sistema de Gestão de Pessoas – SIGEP, pelo SOUGOV, SIGAC ou quaisquer outros sistemas do Governo Federal, pois todos os dados dos servidores RJU estão atualizados nesses sistemas.

Reafirmamos a disposição para o diálogo junto a todas as instâncias da UFC bem como as do COMPLEXO HOSPITALAR. Dessa forma, seguem, abaixo, a resposta da Direção do Complexo Hospitalar, bem como parecer da Assessoria Jurídica do SINTUFCE que fundamenta a posição do nosso sindicato sobre essa questão.

Diretoria Colegiada do Sintufce

Gestão Lute

 

Clique Aqui para ler o parecer jurídico do Sintufce

 

Clique Aqui para ler o ofício com a resposta da EBSERH