Cassiana

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) lamenta imensamente o falecimento da dra. Cassiana Maria Capistrano Pinho e Morais Sampaio, que era médica do ambulatório dos servidores. As pessoas são insubstituíveis em sua existência e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

A Diretoria Colegiada do Sintufce lamenta o falecimento da senhora Maria Menezes Bruno, mãe da servidora do Hospital Universitário Walter Cantídio, Mona Lisa Menezes Bruno. 

Durante nossa vida, pessoas amadas partem para habitar nossos corações e memórias. É preciso eternizar e homenagear as pessoas queridas, para que suas lembranças sejam seladas com amor e carinho. Não há remédio para o coração de quem fica, entretanto, existe um Deus amoroso, misericordioso, capaz de acalentar os corações daqueles que acreditam na eternidade.

Pedimos a Deus que conforte os corações de todos os familiares e amigos de Maria Menezes, e que tenham a certeza de que ela sempre estará na memória de quem a ama e nunca haverá lugar para o esquecimento, somente para a saudade. Sua passagem pela terra deixou um legado de amor, carinho, companheirismo e doação com o próximo.

 

WhatsApp Image 2019 12 29 at 09.02.12

nota falecimento

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) lamenta o falecimento da servidora Maria José Matias Peroba, aposentada, que atuou como laboratorista na Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do Ceará (UFC). O sepultamento será realizado no dia 29/12, às 15h, no cemitério Memorial Fortaleza (Rua Paulo Afonso nº1191, Canindezinho)

Pedimos a Deus que conforte o coração de sua filha, Fãtima Matias, servidora aposentada do HUWC, assim como a todos os familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console, dando-lhes serenidade para atravessar esta tempestade.

Diretoria Colegiada do Sintufce

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) se entristeceu com a notícia do falecimento da grande amiga, companheira de luta e guerreira, Ana Leene Moreira Moura, funcionária da SAMEAC.

Leene prestou um excelente trabalho no Posto do 1° andar da MEAC, depois passou pelo pensionato, logo após trabalhou no Alojamento do 1° e 2° andar. Também contribuiu com sua experiência no Projeto Canguru e, atualmente, estava trabalhando no Ambulatório de Adolescentes . 

O seu legado é grande demais para que seu nome algum dia seja esquecido. E o amor que todos seus familiares e amigos sentem por você deixou os corações carregados de tristeza. Leene foi uma grande mulher, sua morte prematura deixará saudades, mas seu exemplo se amiga leal estará maracdo para sempre nos corações de quem a ama. 

Hoje dizemos adeus, mas na realidade ela nunca desaparecerá.

Leene 

 

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) lamenta o falecimento da amiga Maria José Assunção, conhecida como Mazé, que foi servidora da Universidade Federal do Ceará (UFC). O velório acontece desde a manhã de hoje (22/12), na Alvorada Funerais, no bairro Parangaba.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651