A Diretoria Colegiada lamenta o falecimento da servidora da Universidade Federal do Ceará, Maria Erlienete Palhano, na noite de segunda-feira. Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso, oramos a Deus para que conceda conforto e força para toda família e amigos nesta hora tão difícil. Recebam nossas mais sinceras condolências.

O Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) manifesta seu pesar e solidariedade pelo falecimento do sr. João William Maia Bezerra, servidor aposentado da UFC. A Deus pedimos que conforte a seus familiares e amigos, e que lhe conceda o repouso em seu reino eterno. Manifestamos aqui as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Diretoria Colegiada do Sintufce

É com grande pesar que informamos o falecimento do servidor técnico-administativo da Unilab Rogério Nunes do Nascimento, no sábado (10/08). Ele atuava na instituição desde 2015, lotado na Seção de Administração e Cadastro na SGP. A Deus pedimos que conforte a seus familiares e amigos, e que lhe conceda o repouso em seu reino eterno. Manifestamos aqui as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Diretoria Colegiada do Sintufce

 

Nota de Pesar unilab

 

 

O Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) manifesta seu pesar e solidariedade pelo falecimento do sr. Edmar Bernardino de Oliveira, servidor aposentado do Centro de Humanidades da UFC. A Deus pedimos que conforte a seus familiares e amigos, e que lhe conceda o repouso em seu reino eterno. Manifestamos aqui as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Diretoria Colegiada do Sintufce

A Diretoria Colegiada do Sintufce lamenta profundamente o falecimento do servidor aposentado da UFC,José Odilon Pereira de Souza. Ele era lotado nas Casas de Cultura Portuguesa. O velório acontece hoje (25/07), no Cemitério Metropolitano, o sepultamento também será no mesmo local, no final da tarde de hoje, às17h.

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas. Que toda família e amigos do nosso companheiro de luta, Odilon, sinta-se abraçada e receba os nossos mais sinceros pêsames. 

Diretoria Colegiada do Sintufce

 

 

contact
Endereço
Rua Waldery Uchoa, 50 | CEP: 60.020-110, Benfica / Fortaleza-CE
Telefone
3052.3650 / Fax: 3052.3651