Nota de Esclarecimento

A diretoria colegiada do SINTUFCE/Gestão Lute informa que havia agendado reunião, na última quinta-feira, 29/09, com a SUPERINTENDÊNCIA do Complexo Hospitalar do Hospital Universitário com a finalidade de dialogar com a administração do Complexo sobre alguns questionamentos dos nossos filiados acerca da implementação da “Ficha Funcional Eletrônica” na qual os servidores estão sendo convocados para atualizar seus dados, conforme Ofício – SEI nº 16/2021/GTCDF/CH-UFC-EBSERH. Entretanto, para nossa surpresa, a reunião foi, de forma unilateral, desmarcada e reagendada de última hora, por esta SUPERINTENDÊNCIA

Anteriormente, o Sindicato já havia encaminhado ofício ao COMPLEXO, solicitando informações sobre os procedimentos adotados acerca da implementação da “Ficha Funcional Eletrônica”, bem como sobre a fundamentação legal e do alcance do recadastramento, se direcionado a um grupo ou a todos os servidores do CH – UFC.

Diante disto e em respeito aos nossos filiados, iremos aguardar a realização da referida reunião já agendada em data posterior para que possamos esclarecer, junto à SUPERINTENDÊNCIA, todos os questionamentos apontados pelos servidores da UFC o mais rápido possível.

Diretoria Colegiada do SINTUFCE
Gestão Lute