Na tarde do dia 11/09, no Auditório do Bloco Administrativo, no Campus da Liberdade, em Redenção, foi realizada a assembleia geral dos técnico-administrativos em Educação (TAEs) da Unilab, para tratar sobre informes locais e nacionais; formação do Comitê de Direitos Humanos da Unilab; dia 14 de setembro, Dia Nacional de paralisação e lutas contra os ataques do governo Temer; retirada de delegados de base para a Plenária da Fasubra e encaminhamentos.
Na ocasião, discutiu-se a formação do Comitê de Direitos Humanos na Unilab e um texto sobre o assunto foi lido, tratando sobre o Pacto Nacional Universitário pela Promoção do Respeito à Diversidade, da Cultura e de Paz e dos Direitos Humanos (PNUDH), a sugestão de leitura partiu da prof. Violeta, que não pode estar presente e justificou a ausência. Na oportunidade, os TAEs Antônio Luciano Morais Melo Filho e Francisco de Assis Silveira foram votados para representar a categoria no Comitê de Direitos Humanos da Unilab.
Como demais encaminhamentos, os TAEs aprovaram: a participação no dia nacional de paralisação e a possibilidade de realização de uma aula pública na Unilab, caso contrário, participarão das atividades de mobilização em Fortaleza.
Em relação aos caravaneiros, nenhum nome foi proposto para ser votado. Para delegação, os nomes de Francisco de Assis Silveira (Delegado) e Ana Hérica Brasil (suplente) foram os escolhidos para Plenária da Fasubra.